Canil Breed by Lemos

(11) 4616-4142  (11) 96909-7861

Recomendações e dicas para seu filhote de Maltês top-banner-maltes-recomendacao dicas, filhote, maltes, recomendação, cuidados, castração, transporte

Recomendações e Dicas

Cães abaixo de kg 2 não são recomendados para crianças;
Cães abaixo de kg 2 não são recomendados para quem trabalha fora, pois devido a fragilidade necessitam de maiores cuidados.

Quanto menor o cachorro maior será sua fragilidade, sendo assim, maior é a probabilidade de ter problemas;
Adquira um cãozinho que se adeque a sua rotina, pois obter um cão de forma consciente é bom para você e para o animalzinho. Nosso Canil de Maltes esta a sua disposição para maiores esclarecimentos.

  • Recomendações Básicas

    • Alimentar o cão apenas com ração e água, com raras exceções;
    • Sair de casa com o cãozinho apenas após 21dias após a terceira doze de vacina antiviral (V8 ou V10);
    • Delimitar o território – a fraudinha, ou o jornal para o seu cãozinho fazer as necessidades deve ser colocada onde a família fica com freqüência. Porém se o dono quer optar por um lugar fixo deve adicionar a fraldinha ou jornal nesse local não desconsiderando pelo menos enquanto o cachorrinho for filhote o material (fralda ou jornal), junto ao local que a família se reúne freqüentemente por um tempo maior.
    • Ao adquirir um filhotinho leve ao seu veterinário de confiança, solicitando exames de fezes uma vez por semana durante um mês.Esse procedimento é muito importante, pois embora o filhotinho tenha sido vermifugado corretamente o mesmo pode ser reinfestado.
    • Cuidar bem do seu filhote de maltês garantira uma vida saudável na idade adulta.
    • Recomendamos tal procedimento como conduta para garantir a saúde de seus filhotes, pois todos os tipos de verme trás complicações a vida dos cães.
  • Utensílios

    As necessidades dos filhotes - de qualquer raça - são um pouco diferentes dos cães adultos, exatamente por serem Filhotes! Como todo filhote, ainda sente saudades da mãe e precisa de um certo incentivo para não ficar muito triste e cabisbaixo em alguns momentos do dia.

    Esses esclarecimentos ajudam os pais de primeira viagem a se interarem das necessidades físicas e psicológicas de seu Filhote de Maltês, criando condições para uma convivência harmoniosa e feliz do seu cãozinho em sua nova casa. Abaixo, segue uma relação de sugestões.

    Lembre-se que são produtos essenciais para o mínimo de conforto do seu cãozinho em seu novo lar:

    • Potinho para colocar a ração do seu Maltês
    • Potinho para colocar água;
    • Caminha ou casinha para seu Filhote de Maltês dormir;
    • Ração de marca indicada pelo canil de maltês, pois não aconselhamos a compra de ração diferente. Isso trará desarranjo intestinal ao filhotinho;
    • Caso seu Filhote de Maltês ainda seja muito pequeno e frágil é necessário mais cuidados e atenção. O uso de Fralda pet descartável para seu Filhote fazer as necessidades fisiológicas é indicada a fralda ao invés do jornal. O
    • jornal não absorve o xixi com facilidade e com isso seu filhote pode se sujar, causando odor desagradável.
  • Território

    Para uma convivência harmônica de toda a família com o seu Filhote de Maltês ou Maltês micro, será indispensável ensiná-lo a fazer as necessidades fisiológicas no lugar certo.
    Visando ajudar a todos, nós do canil de maltês vamos proporcionar algumas dicas importantes que ajudaram a família a ter uma rotina agradável com seu cachorrinho de estimação.
    Vejamos:

    Primeiro passo é saber que o cão não gosta de fazer as necessidades perto do local onde ele come e dorme com isso a caminha e os potes de água e comida podem ficar próximos, e o tapetinho de fazer as necessidades em outro local:

    • Coloque o tapete pet ou jornal no lugar em que a família fique com freqüência, pois o cão filhote não ira sair, por exemplo, da sala para fazer as necessidades na cozinha;
    • Use o método da disciplina e recompensa, se ele fizer as necessidades fora do tapete pet ou jornal dê uma bronca, por outro lado quando ele estiver fazendo no local correto faça elogios verbais. Não indicamos que doem petiscos para filhotes;
    • Tire os tapetes da casa do alcance do filhote de Maltes, ele pode se confundir e usá-lo como se fosse o seu tapetinho.
    • Pode ter mais de um lugar para o cão usar como território, o dono irá definir os locais de forma a facilitar a vida do seu filhotinho e de toda a família.

    Seguindo essas dicas a família terá um cão educado e com o seu espaço determinado dentro do lar. Isso significa que todos viveram em perfeita harmonia e felicidade. O Canil de Maltes esta disponível para orientações adicionais. Nosso Canil de Maltes estara 24 horas a disposição de nossos clientes para orientar e recomendar o melhor para o filhotinho de Maltes e para nossos clientes.

  • Castração

    A castração do seu Filhote de Maltês é importantíssima, levando em consideração os benefícios que a mesma trás para o cão e para o seu dono.
    A castração do seu Filhote de Maltês poderá evitar doenças futuras como: câncer de testículos nos machos e câncer de útero nas fêmeas dentre outras. Com isso “a castração é um ato de amor.”
    A castração do Macho de Maltês melhora consideravelmente o desagradável hábito de levantar a pata e fazer xixi nos utensílios domésticos. Pois uma vez não incentivado, ele deixará de levantar a pata.
    Caberá ao dono evitar passeios em canteiros de parques e calçadas, onde houver árvores com possíveis odores de xixi de outros cães. que incentivaram o seu exemplar da raça Maltês a levantar a pata mesmo depois de castrado. Tomando esses cuidados um macho de Maltês poderá ser mais tranqüilo dentro de casa do que uma fêmea de Maltês não castrada. Pois, a fêmea de Maltês não castrada, pode ter sangramentos e sujar utensílios como: sofá, tapetes, cortinas entre outros...Vale lembrar que a castração para um machinho de Maltês é bem mais tranqüila do que para uma fêmea de Maltês.

    A castração pode melhorar o temperamento tanto do macho quanto da fêmea. Uma vez que ambos não terão contato freqüente com outros cães, e isso pode deixá-los estressados.
    Qual a idade ideal para castrar o meu Maltês e Maltês Micro?

    • A castração do machinho de Maltês deve ser feita entre 5 e 6 meses de vida;
    • A castração da Fêmea de Maltês deve ser feita após o primeiro Cio.

    Nós do canil de maltês enfatizamos:
    Tais esclarecimentos valem para outras raças. No entanto, o nosso site e direcionado e exclusivo para filhotes de maltês.

  • Recomendações e dicas para seu filhote de Maltês transporte dicas, filhote, maltes, recomendação, cuidados, castração, transporte

    Transporte

    Nós do canil de maltês ao transportarmos um cãozinho para outros Estados ou Países, nos certificamos com as informações necessárias; para que os nossos filhotes sejam transportados com toda a segurança e conforto.

    Geralmente para dentro do país conseguimos agilizar todos os detalhes burocráticos e o embarque em três dias úteis, ou seja, em três dias úteis o seu cãozinho estará em suas mãos.

    Seu cachorrinho será enviado em uma caixa apropriada para o animal se locomover confortavelmente.

    Para vôos nacionais enviamos pela companhia aérea que melhor garantir o envio do filhote. Enviamos ao cliente o numero da documentação para ser apresentado no aeroporto com horário de saída do vôo, horário de chegada e a data. Advertimos que antes de comprar um animalzinho a distância certifique a procedência e o comprometimento do canil. Agindo assim evitará possíveis aborrecimentos.

    * O valor do frete é por conta do cliente.

Entre em Contato

  • (11) 4616-4142
  • (15) 3241-1214
  • (11) 96909-7861
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Recomendações e dicas para seu filhote de Maltês logo dicas, filhote, maltes, recomendação, cuidados, castração, transporte

Canil Breed by Lemos